

Nossos Trabalhos
Alem de pequenas intervenções teatrais, o grupo tem desenvolvido 6 (seis) trabalhos artísticos de cunho social, na área das artes em Três Lagoas/MS. Pois acreditamos no teatro como agente transformador da sociedade,

Se essa rua fosse minha...
O texto é uma readaptação de uma oficina teatral ministrada pelo artista, sulmatogrossense residente em Campo Grande/MS, Jair de Oliveira. A proposta mescla ações adultas com cantigas e brincadeiras de antigamente, levando o público numa linda história que é sua, que é minha, que é nossa.

Chuva de Poemas
Chuva de Poemas é uma intervenção urbana que vislumbra compartilhar com o público momentos únicos repletos de bons sentimentos e boas palavras através do encanto das cores e da doçura dos poemas.

Movimento:
(Para)nóia da Lou(cura)
A intervenção (Para)nóia da Lou(cura) foi idealizada a partir de estudos para o evento "18 de maio: Da exclusão aos dispositivos extrahopitalocêntricos" e aborda os transtornos existentes que cerceiam o ser humano.

SÓ RIR
A intervenção SÓ RIR foi idealizada pelo grupo Nem Nome Tem e surgiu para fazer parte do evento "Semana da Psicologia e Serviço Social" que abordou a temática SUICÍDIO.
Sob a ótica de um estudo colaborativo e pesquisas sobre a temática que a intenvenção foi criada.

AQUARIO
A intervenção AQUARIO foi idealizada a partir da necessidade de dialogar diretamente com nosso público sobre a temática de grande importância que o país tem vivenciado, a escassez de água!
A intervenção teve sua estréia na abertura do evento "4º seminário alusivo ao Dia Mundial da Água promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente."

A.COR.DAR
A.COR.DAR é uma esquete divertida e cativante que se passa num universo paralelo onde habitam as cores.
A trama se inicia e se enrola através das características individuais de cada cor e isso causa alguns conflitos vivenciados por um dos personagens que se vê deslocado e desfavorecido entre os demais.
A busca por uma identidade nunca foi tão importante quanto agora. Quem eu sou? Qual a minha história? Qual a minha importância no mundo?
A.COR.DAR tem a intenção de divertir a todos, convidando o público a experimentar momentos repletos de boas palavras através da graça e beleza das cores.

ATÉ QUANDO VOCÊ
NÃO VAI FAZER NADA?
Dessa vez nos enveredamos por outro formato de trabalho, o digital, e, enquanto grupo teatral essa foi uma ação que nós precisávamos fazer para participar ativamente de forma artística sobre um tema que continua em evidência: As imposições sociais e de gênero. Com isso mais uma vez estamos usando a nossa arte como meio transformador de uma sociedade que está doente.
Junto do nosso ideal em criar um trabalho voltado para causa social, produzimos o vídeo de forma que ele fosse enquadrado na campanha “O VALENTE NÃO É VIOLENTO” promovido pela ONU Mulher.
Colocamos à apreciação de todos o nosso mais novo trabalho: ATÉ QUANDO VOCÊ VAI FICAR SEM FAZER NADA?

Se essa Rua Fosse Minha...
Uma nova montagem do nosso primeiro trabalho. Se essa Rua Fosse minha, vem falar de forma poética sobre as mazelas do cotidiano da vida adulta.